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Central de Serviços

Atendente da Central de Serviços

  1. A página inicial do SUAP mostra um quadro específico para a Central de Serviços. Atendente-01

  2. Os chamados podem ser acessados no menu lateral do SUAP → Central de Serviços → Chamados.

    Atendente-menu

  3. Utilize o filtro para selecionar os chamados sem atribuição conforme imagem abaixo. Atendente-filtro

  4. Todos os chamados abertos e sem atribuição a nenhum atendente serão exibidos. Atendente-02

  5. Ao abrir um chamado devemos clicar no botão Assumir para atribuir o chamado para si. Atendente-03

  6. Após assumir devemos iniciar a resolução do chamado clicando em Alterar para em Atendimento. Atendente-04

  7. É possível interagir com o usuário por meio da Linha do tempo adicionando comentários. Atendente-05

  8. Após resolução do chamado clicamos em Alterar para Resolvido na parte superior da tela. Atendente-06

  9. Para cada chamado resolvido é necessário associar uma base de conhecimento. Selecione uma base de conhecimento, faça o comentário sobre a resolução do chamado e clique em Alterar para resolvido. Atendente-07

  10. O chamado muda o status para Resolvido.

    • O botão Fechar Chamado deve ser utilizado pelo usuário indicando que o problema foi efetivamente resolvido e opcionalmente avaliando o atendimento.
    • O usuário pode reabrir o chamado caso o problema não seja resolvido clicando em Reabrir Chamado.
    • O chamado reaberto é automaticamente atribuído ao último atendente que resolveu o problema.

    Atendente-08