Central de Serviços¶
Atendente da Central de Serviços¶
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A página inicial do SUAP mostra um quadro específico para a Central de Serviços.

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Os chamados podem ser acessados no menu lateral do SUAP → Central de Serviços → Chamados.
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Utilize o filtro para selecionar os chamados sem atribuição conforme imagem abaixo.

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Todos os chamados abertos e sem atribuição a nenhum atendente serão exibidos.

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Ao abrir um chamado devemos clicar no botão Assumir para atribuir o chamado para si.

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Após assumir devemos iniciar a resolução do chamado clicando em Alterar para em Atendimento.

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É possível interagir com o usuário por meio da Linha do tempo adicionando comentários.

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Após resolução do chamado clicamos em Alterar para Resolvido na parte superior da tela.

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Para cada chamado resolvido é necessário associar uma base de conhecimento. Selecione uma base de conhecimento, faça o comentário sobre a resolução do chamado e clique em Alterar para resolvido.

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O chamado muda o status para Resolvido.
- O botão Fechar Chamado deve ser utilizado pelo usuário indicando que o problema foi efetivamente resolvido e opcionalmente avaliando o atendimento.
- O usuário pode reabrir o chamado caso o problema não seja resolvido clicando em Reabrir Chamado.
- O chamado reaberto é automaticamente atribuído ao último atendente que resolveu o problema.

