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Módulo de Compras

Núcleos

  1. Acesse o menu Administração → Compras → Núcleos.
  2. Clique em Adicionar Núcleo.
  3. Insira a descrição, servidores relacionados e clique em Salvar.

Calendários

  1. Acesse o menu Administração → Compras → Cadastros → Tipos de Calendário.
  2. Clique em Adicionar Tipo de Calendário.
  3. Insira o nome do calendário e clique em Salvar.

Tipos de Eventos

  1. Acesse o menu Administração → Compras → Cadastros → Tipos de Calendário.
  2. Clique em Adicionar Tipo de Evento.
  3. Insira a descrição, selecione o calendário, uma cor para o tipo de evento e clique em Salvar.

Tipos de Processo

  1. Acesse o menu Administração → Compras → Cadastros → Tipos de Processo.
  2. Clique em Adicionar Tipo de Processo.
  3. Insira a descrição, selecione o tipo de calendário e o núcleo responsável. Clique em Salvar.

Adicionar Evento

  1. Acesse o menu Administração → Compras → Eventos.
  2. Selecione o calendário, tipo de evento, data de início e data de fim.
  3. Clique em Salvar.

Adicionar Processo

  1. Acesse o menu Administração → Compras → Processos.
  2. Clique em Adicionar Processo de Compra e Contratação.
  3. Selecione o tipo de processo e a situação.
  4. Clique em Salvar.

Adicionar Fase ao Processo

  1. Clique em Adicionar Fase.
  2. Insira a descrição, data de início, data de fim, selecione se é fase inicial e defina uma cor.
  3. Clique em Salvar.

Visualizando Calendários de Referência

  1. Acesse o menu Administração → Compras → Calendários de Referência.
  2. Utilize os filtros para selecionar o ano e calendários.

Visualizando Calendários de Compras e Aquisições

  1. Acesse o menu Administração → Compras → Calendários de Compras e Aquisições
  2. Utilize os filtros para encontrar o calendário desejado.

Adicionar Processo de Compra

  1. Acesse o menu Administração → Compras → Compras.
  2. Clique em Adicionar Processo de Compra.
  3. Insira a descrição, observação (opcional),