Módulo de Compras
Núcleos
- Acesse o menu Administração → Compras → Núcleos.
- Clique em Adicionar Núcleo.
- Insira a descrição, servidores relacionados e clique em Salvar.
Calendários
- Acesse o menu Administração → Compras → Cadastros → Tipos de Calendário.
- Clique em Adicionar Tipo de Calendário.
- Insira o nome do calendário e clique em Salvar.
Tipos de Eventos
- Acesse o menu Administração → Compras → Cadastros → Tipos de Calendário.
- Clique em Adicionar Tipo de Evento.
- Insira a descrição, selecione o calendário, uma cor para o tipo de evento e clique em Salvar.
Tipos de Processo
- Acesse o menu Administração → Compras → Cadastros → Tipos de Processo.
- Clique em Adicionar Tipo de Processo.
- Insira a descrição, selecione o tipo de calendário e o núcleo responsável. Clique em Salvar.
Adicionar Evento
- Acesse o menu Administração → Compras → Eventos.
- Selecione o calendário, tipo de evento, data de início e data de fim.
- Clique em Salvar.
Adicionar Processo
- Acesse o menu Administração → Compras → Processos.
- Clique em Adicionar Processo de Compra e Contratação.
- Selecione o tipo de processo e a situação.
- Clique em Salvar.
Adicionar Fase ao Processo
- Clique em Adicionar Fase.
- Insira a descrição, data de início, data de fim, selecione se é fase inicial e defina uma cor.
- Clique em Salvar.
Visualizando Calendários de Referência
- Acesse o menu Administração → Compras → Calendários de Referência.
- Utilize os filtros para selecionar o ano e calendários.
Visualizando Calendários de Compras e Aquisições
- Acesse o menu Administração → Compras → Calendários de Compras e Aquisições
- Utilize os filtros para encontrar o calendário desejado.
Adicionar Processo de Compra
- Acesse o menu Administração → Compras → Compras.
- Clique em Adicionar Processo de Compra.
- Insira a descrição, observação (opcional),
Voltar para o topo